Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Tentativa de assalto em centro comercial no Texas. Suspeitos detidos

As autoridades alertaram os habitantes para que se mantenham longe do local.

Tentativa de assalto em centro comercial no Texas. Suspeitos detidos
Notícias ao Minuto

19:39 - 28/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

As autoridades da cidade de McAllen, no Texas, foram alertadas esta tarde para um possível atirador num centro comercial. Segundo explicaram há momentos, tratou-se de uma tentativa de assalto a uma joalharia.

Em comunicado, partilhado no Twitter da cidade, o chefe da polícia local revelou que os relatos de tiros ouvidos eram, na verdade, o resultado do barulho das montras de vidro a serem partidas na loja. Na nota informam ainda que todos os suspeitos foram detidos e que o incidente não resultou em quaisquer feridos.

Uma jornalista da Fox News que se encontrava no estabelecimento no momento do alerta relatou ter visto várias pessoas a sair do centro comercial à pressa tendo ficado no parque de estacionamento em frente.

Numa publicação de Facebook, o porta-voz das autoridades locais tinha deixado um alerta à população local para que se mantivesse afastada da área.

"Atirador ativo no McAllen Plaza Mall. Mantenham-se longe dessa área. Várias forças policiais estão a dirigir-se para o local", pode-ler-se na publicação.

Uma utilizadora do Twitter partilhou a forte presença policial que se fez sentir no local. "Vim às compras com a minha mãe e de repente isto aconteceu. De doidos...", escreveu a acompanhar o vídeo.

[Notícia atualizada às 20h10]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório