Meteorologia

  • 25 MAIO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Morreu Verne Troyer, conhecido pelo papel de Mini Me em 'Austin Powers'

Ator estava hospitalizado desde o início deste mês de abril e morreu este sábado, no mesmo dia em que completou 49 anos de idade.

Morreu Verne Troyer, conhecido pelo papel de Mini Me em 'Austin Powers'
Notícias ao Minuto

21:35 - 21/04/18 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Óbito

O ator norte-americano Verne Troyer morreu este sábado. A notícia foi avançada pelo site TMZ, que citava um comunicado da família de Troyer, entretanto publicado no seu perfil oficial de Facebook, conforme pode ver abaixo.

"Verne era uma pessoa extremamente carinhosa. Queria fazer toda a gente sorrir, estar feliz e rir. Quem estivesse necessitado, ele ajudava como pudesse", escreve o comunicado que anuncia a morte do ator.

"Verne era também um lutador quando se tratava das suas batalhas. Ao longo dos anos ele teve dificuldades e ultrapassou, teve dificuldades e ultrapassou, teve dificuldades e lutou mais um pouco, mas infelizmente desta vez foi demasiado", acrescenta a nota.

Fazendo referência à sua última hospitalização, a família escreve que "a depressão e o suicídio são assuntos muito sérios". "Nunca se sabe que tipo de batalha uma pessoa digladia por dentro. Sejam generosos com o próximo", escreve a família.

Verne Troyer, que morreu no dia em que completou 49 anos de idade, ficou conhecido pelo papel de 'Mini Me' em 'Austin Powers' e também por interpretar Griphook em 'Harry Potter'.

Troyer, que lutava contra a dependência do álcool, estava internado num centro hospitalar da localidade de Fernando Valley, na Califórnia, desde o início deste mês de abril, devido a complicações relacionadas com o vício.

O ator, que media 81 centímetros, começou a carreira no cinema em 1994. Cinco anos depois, interpretou pela primeira vez o papel que o tornaria conhecido do grande público: Mini Me, o clone em miniatura de Dr. Evil, personagem interpretada por Mike Myers.

Verne Troyer, que foi Mini Me em 'Austin Powers: O espião irresistível' (1999) e 'Austin Powers em membro dourado' (2002), entrou também em filmes como 'MIB - Homens de Negro', 'Grinch', 'Harry Potter' e 'O guru do amor'.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.