Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Engravidou a filha e matou-a. Bebé de ambos também foi assassinado

Nesta sequência de crimes, o homem matou também o pai adotivo da filha.

Engravidou a filha e matou-a. Bebé de ambos também foi assassinado
Notícias ao Minuto

09:32 - 13/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Carolina do Norte

Steven Pladl, de 45 anos, e sua filha Katie, de 20 anos, foram presos por incesto há uns meses, encontrando-se de momento a responder ao processo em liberdade. Em causa está o facto de terem mantido uma relação afetiva, da qual nasceu um menino que foi, aliás, encontrado morto na casa do pai, em Knightdale, na Carolina do Norte. O bebé, de sete meses, foi alvejado, ao que tudo indica, pelo próprio progenitor.

O Metro britânico escreve ainda, relativamente a este caso, que as forças de segurança responderam ontem a relatos de tiroteios por volta das 8h40 em New Milford, Connecticut. E, assim que chegaram ao local, encontraram duas vítimas baleadas dentro de uma carrinha ‘pickup’. De acordo com a polícia local, tratava-se de Katie e do seu pai adotivo, Anthony Fusco, de 56 anos.

As autoridades esclareceram ainda ao meio de comunicação internacional que o bebé foi encontrado quando a polícia se deslocou ao local devido a um alerta da mãe de Steven Pladl, segundo a qual o filho estaria transtornado quando falou com ela ao telefone.

Rick Friedman, advogado de Steven Pladl no caso do delito de incesto, referiu que há cerca de um mês se encontrou com o cliente e não notou qualquer perturbação que pudesse indicar que estes crimes seriam cometidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório