Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Arrancou os próprios olhos após consumir droga

Jovem de 20 anos diz que a vida se tornou mais bonita depois do incidente, que a fez deixar de consumir drogas.

Arrancou os próprios olhos após consumir droga
Notícias ao Minuto

20:29 - 12/03/18 por Andrea Pinto

Mundo Carolina do Sul

Uma mulher que se cegou a si própria depois de ter consumido uma forte dose de metanfetaminas está a partilhar a sua história para provar o quão perigoso pode ser o consumo de drogas.

Tudo aconteceu no início do mês passado quando Kaylee Muthart foi encontrada à porta da igreja, naquilo que muitos pensavam tratar-se de um sacrifício em nome de Deus: tinha arrancado os seus olhos.

Agora, a jovem de 20 anos diz que apesar de cega "vê a sua vida mais bonita". Tudo porque deixou de consumir drogas, noticia o The Independent.

A jovem teria prometido à sua mãe que iria inscrever-se numa clínica de reabilitação. Mas antes de isso acontecer, voltou a comprar drogas e a cometer o bárbaro ato.

"Quando acordei estava tudo preto, eu sabia que estava cega, mas ao perceber que a minha mãe estava ao meu lado, soube logo que tudo ficaria bem", afirmou a jovem.

A jovem regressou a casa no dia 1 de março e desde então está a receber tratamento psiquiátrico. Kaylee afirma mesmo que a vida agora é mais bonita.

"A minha vida é mais bonita agora do que era quando consumia drogas. É uma vida horrível", atira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório