Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Lotaria: Saem 20 milhões aos mais velhos vencedores de sempre

Um casal de 87 e 83 anos venceu a lotaria do Reino Unido, sendo assim, os mais velhos vencedores de sempre do sorteio. O casal emocionou-se e quer fazer algumas mudanças na sua vida.

Lotaria: Saem 20 milhões aos mais velhos vencedores de sempre
Notícias ao Minuto

23:03 - 20/02/18 por Tiago Miguel Simões

Mundo Reino Unido

Mais vale tarde do que nunca”, diz o ditado popular. E assim foi no caso de Dennis Banfield, de 87 anos, e da mulher Shirley, de 83 anos, os mais velhos jogadores de sempre a ganhar a lotaria no reino unido.

O casal recebeu 20 milhões de euros o que deixou Dennis, jogador regular há muitos anos, de lágrimas nos olhos. Os dois idosos pretendem dividir o dinheiro com as duas filhas.

Banfield estava no hospital durante a altura do natal, após ter sido operado a uma perna. Foi a sua mulher que comprou o bilhete da lotaria que acabaria por lhes sair e só na manhã seguinte descobriram que a sua vida acabava de mudar para sempre. Quando Shirley o visitou no hospital, leu-lhe os números sorteados e perguntou “Quem terá estes números?”, pergunta ao que o marido respondeu “eu ”, avançou o jornal The Guardian.

Notícias ao MinutoO momento em que Dennis Banfield se emocionou ao lado da sua mulher, Shirley© Youtube

Em causa está também a possibilidade de despacharem o seu T3 e trocâ-lo por um bungalow. A única exigência é que tenha espaço para o marido ter o seu Workshop de carpintaria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório