Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Ex-concorrente do Big Brother russo foi violada na morgue

Oksana Apleakaeva foi assassinada em 2008, e o responsável pelo crime nunca foi descoberto. Com novas pistas, autoridades fizeram testes forenses e descobriram que ex-concorrente do Big Brother foi violada depois de morta por um homem conhecido apenas como Alexander, que trabalhava na morgue.

Ex-concorrente do Big Brother russo foi violada na morgue
Notícias ao Minuto

12:07 - 07/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Novas revelações relativamente à morte de Oksana Aplekaeva indicam que a ex-concorrente do Big Brother da Rússia foi violada, depois de morta, na morgue.

De acordo com o Metro UK, as autoridades russas tiveram novas informações relativamente ao caso da morte de Apleakaeva, que remonta a 2008 e cujo responsável nunca foi descoberto, e, por isso, decidiram exumar o corpo para efetuar novos testes.

Não descobriram nada que conduza ao assassino, mas foram surpreendidos com provas forenses que parecem demonstrar que Aplekaeva foi vítima de necrofilia.

A recolha de ADN permitiu às autoridades identificar Alexander, de 37 anos, como o responsável.

Confrontado com esta acusação, Alexander, que já não trabalha na morgue, disse que “não é possível argumentar contra a ciência”.

No entanto, Alexander não vai enfrentar a justiça russa, uma vez que a lei russa não tem legislação específica para casos como este.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório