Uma mulher cansada de procurar pelo homem perfeito casou com o fantasma de um pirata que morreu no século XVII, que diz ser a sua alma-gémea.
Segundo Amanda Teague, de 45 anos, o facto de o marido, um pirata do Haiti chamado Jack, estar morto não a incomoda, diz mesmo que a relação entre os dois é bastante normal, têm encontros, discutem e têm uma vida sexual saudável.
Amanda, uma atriz que encarna uma versão feminina do famoso pirata Jack Sparrow, do filme ‘Piratas das Caraíbas', teve cinco filhos com o seu ex-marido, este humano, mas diz que nunca se conseguiu ligar a ninguém como a Jack.
Apesar de nunca ter visto o marido na sua forma física, diz que este era um pirata do Haiti, que lhe disse ser negro com cabelo preto e que morreu executado pelos seus crimes.
"Tornámo-nos mesmo próximos, quanto mais sabia sobre ele, mais gostava dele", explicou ao jornal Metro, acrescentando que um dia Jack lhe disse que podiam mesmo ficar juntos e que depois de alguma pesquisa descobriu que havia muita gente em relações espirituais, mas que não falavam sobre isso.
A mulher relata ainda que Jack é um espírito poderoso que consegue ligar aparelhagens e luzes, ou mesmo mover coisas.
A família de Amanda tem apoiado a relação, que deu um passo em frente quando ele a pediu em casamento.
"Eu queria um grande casamento tradicional, com um vestido branco, era muito importante para mim", explicou.
De forma a que a união fosse legal, o casal navegou até águas internacionais, num barco com 12 dos seus amigos mais próximos, usaram uma medium para que Jack pudesse dizer "sim" e uma bandeira com uma caveira para o representar.