Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 30º

Voltou em janeiro para devolver árvore de Natal porque estava a secar

Uma pequena confusão em relação à forma como funciona a natureza. Ou acabou o prazo do espírito natalício, talvez.

Voltou em janeiro para devolver árvore de Natal porque estava a secar
Notícias ao Minuto

23:50 - 11/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Esta história bizarra terá tido lugar num espaço comercial norte-americano no passado dia 4 de janeiro, quando uma mulher decidiu devolver a árvore de Natal que havia comprado semanas antes.

De acordo com outros clientes que estavam no local (e que tiraram fotografias, tal foi a incredulidade do momento), a mulher alegou que a árvore natural, que foi cortada para ser vendida na época natalícia, estava “morta” e que, portanto, queria a devolução do dinheiro.

Como a cliente assumiu que estava a comprar uma árvore (sobre)natural cortada com uma vitalidade sem término, achou que o facto de ter secado lhe dava direito à devolução. E deu, de acordo com os outros clientes.

“Se eu não tivesse visto, não acreditaria que alguém pudesse ter valores morais tão baixos ou falta de consciência. É de partir o coração pensar que alguém precise assim tanto de dinheiro que perdeu o respeito próprio e a dignidade”, escreveu Scott Bentley, a testemunha no local que fotografou a mulher e reportou o sucedido nas redes sociais, segundo cita o Independent.

Esclarecendo que a Costco, loja com uma política de devoluções alargada, lhe devolveu o dinheiro, explicou que a loja, mesmo assim, a obrigou a todos os passos de verificação de compra, “envergonhando-a um pouco”. “Mas não acho que a tenha incomodado porque ela não tinha consciência, nem sequer se importou que eu tirasse a fotografia e lhe perguntasse se estava a falar a sério”, terminou o homem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório