Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

Gang apanhado a roubar carrinha dos correios a 80 km/h

Os homens foram presos pelos crimes, que ocorreram em setembro.

Gang apanhado a roubar carrinha dos correios a 80 km/h
Notícias ao Minuto

13:45 - 24/12/17 por Sara Gouveia 

Mundo Suécia

Numa cena digna de ter saído do filme 'Velocidade Furiosa', é possível ver um grupo de bandidos apanhados a invadir um conjunto de carrinhas.

Como se isso já não fosse pouco comum, as carrinhas estavam a 80 km/h na autoestrada, conta a Fox News.

As carrinhas pertenciam à PostNord, a empresa de distribuição de correio sueca-dinamarquesa, que deu conta do desaparecimento de equipamentos eletrónicos num total de 300 mil dólares (cerca de 253 mil euros).

Durante um dos roubos é possível ver, no vídeo partilhado pela empresa, uma das portas das carrinhas a abrir e dois homens a entrarem a partir do capô de um carro conduzido perto o suficiente para os homens saltarem. Não tendo encontrado nada de valor, os homens voltaram a sair da mesma forma que entraram.

Num outro incidente, a equipa contactou o condutor da carrinha e pediu que este abrandasse de forma a que a carrinha fosse intercetada pela polícia.

Quatro homens romenos foram detidos pelos crimes e foram sentenciados a penas entre os 18 e os 21 meses de cadeia. Depois de serem libertados da prisão vão ser enviados para o seu país natal e impedidos de voltar à Suécia.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório