Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Enfrentou as chamas para salvar os três filhos. "Nem pensei no risco"

Uma mulher, residente em Washington, EUA, enfrentou as chamas para salvar os três filhos. Ficou com queimaduras de terceiro grau em metade do corpo. As imagens podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis.

Enfrentou as chamas para salvar os três filhos. "Nem pensei no risco"
Notícias ao Minuto

17:56 - 16/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Washington

Uma mãe residente em Washington, EUA, enfrentou, no ano passado, as chamas para salvar os filhos de um incêndio que deflagrou em sua casa.

O incêndio ocorreu a 28 de outubro do ano passado e, quando as chamas deflagraram, Angel estava sozinha em casa com os filhos, Gianna, Vinnie, de quatro anos, e Rosalie, de dois. Por volta da meia-noite ela acordou com dificuldade em respirar.

“Sentia-me muito quente e parecia que os meus pulmões não estavam a conseguir funcionar corretamente. Não conseguia respirar”, recorda. Foi então que se levantou, abriu a porta de quarto, e viu “que um terço da casa estava em chamas.

A sala estava repleta de fumo. “Peguei no Vinnie e na Rosalie e fugi com eles. Depois tive de regressar para tirar Gianna de dentro da casa. A adrenalina apoderou-se de mim e não tive medo nenhum”, reforçou.

Notícias ao MinutoMãe e filha© Sunsational stories

Angel Fiorini, de 33 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau em mais de metade do corpo, e também a filha Gianna, de oito anos, sofreu sérias queimaduras nos braços, abdómen e no rosto, tendo de enfrentar semanas de recuperação no hospital.

A mãe, conta o jornal britânico Mirror, revela que não teve medo de enfrentar as chamas. “Nem pensei no risco que corria”, ressalvou. 

Durante a recuperação no hospital, Angel Fiorini acabou por contrair uma pneumonia e uma septicemia (infeção generalizada), o que culminou na insuficiência de múltiplos órgãos. A mãe de Gianna acabaria por entrar em coma, permanecendo neste estado durante dez dias.

Mas, esta é uma história com final feliz, já que mãe e filha recuperaram totalmente. Angel Fiorini casou recentemente com o pai dos seus filhos, Aaron, de 34 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório