Casal matou filho à fome e enterrou-o dentro de caixa de sapatos

Bebé foi encontrado embrulhado num cobertor e rodeado de peluches dentro de uma caixa de sapatos, selada com fita adesiva.

Notícia

© Reprodução Daily Mail

Notícias Ao Minuto
15/11/2017 23:58 ‧ 15/11/2017 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Reino Unido

Um casal britânico está a ser acusado de ter matado o próprio filho à fome e de o ter enterrado numa caixa de sapatos.

Catherine Davies e Anthony Clark, de 25 e 35 anos, respetivamente, terão escondido de todos a existência de uma criança. Contudo, num diário pessoal, Catherine terá feito referência a este bebé designando-o de ‘monstro’.

O casal vivia em Bolton, em Manchester, quando Catherine deu à luz um menino no dia 23 de agosto de 2016. As autoridades creem que o bebé morreu quatro dias depois, à fome e à sede.

O casal já tinha ficado sem a guarda de um primeiro filho que lhes foi retirado pelos serviços de ação social, pelas mesmas razões.

O caso começou a ser desvendado quando em setembro a mulher ligou para a mãe a pedir-lhe que lhe enviasse dinheiro. Nessa altura, a mãe de Catherine, que sabia que a filha estava grávida, alertou as autoridades para o seu comportamento estranho. Quando foi abordada pelas autoridades a jovem disse que a mãe estava a mentir. Contudo, acabaria mais tarde por admitir ter existido um bebé que morreu durante o sono.

O corpo acabou por ser encontrado no Cemitério de Heaton Park por cães farejadores. O bebé estaria embrulhado num cobertor e rodeado de peluches dentro de uma caixa de sapatos, envolta em fita adesiva.

O casal está agora a ser julgado pelo crime.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas