Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Depois de dar umas tacadas de golfe, mostraram o dedo do meio a Trump

Caravana do presidente norte-americano passou por ciclista que não teve problemas em demonstrar os seus sentimentos por Donald Trump.

Depois de dar umas tacadas de golfe, mostraram o dedo do meio a Trump
Notícias ao Minuto

15:58 - 29/10/17 por Fábio Nunes

Mundo Viral

Foi um sábado normal para Donald Trump. Foi jogar golfe ao Trump National Golf Club, nos arredores de Washington, e à saída do clube, quando a caravana presidencial regressava à Casa Branca, algumas pessoas não tiveram problemas em mostrar o que sentem pelo presidente.

Uma pessoa virou o seu polegar para baixo num gesto de desaprovação a Trump e uma ciclista que foi ultrapassada pela caravana onde seguia o presidente foi mais longe. Mostrou o dedo do meio a Trump.

O gesto foi captado por um fotógrafo da AFP que acompanhava a caravana do POTUS e a imagem está a ser amplamente difundida nas redes sociais.

Mais adiante a mulher insistiu no gesto. “A caravana teve de abrandar e a ciclista apanhou-a, continuando a mostrar o dedo do meio, antes de virar numa direção diferente”.

Este foi o quarto fim-de-semana consecutivo em que Donald Trump foi jogar golfe ao seu clube, o que lhe tem valido ainda mais acusações de hipocrisia, uma vez que criticou diversas vezes Barack Obama por jogar golfe quando ocupava a Casa Branca. Trump fá-lo agora com maior frequência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório