Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

A coreografia que surpreendeu todos e se tornou uma boa ação

O grupo Sigma Tau Gamma, da Universidade Central de Oklahoma, fez uma coreografia que se tornou viral. Aproveitando o sucesso, decidiram dar asas à sua veia filantrópica.

Notícias ao Minuto

08:11 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Vários estudantes da Universidade Central de Oklahoma, nos Estados Unidos, estão a fazer enorme sucesso nas redes sociais, depois de terem feito uma coreografia que se tornou viral.

Como pode ver no vídeo, a dança do grupo Sigma Tau Gamma é impressionante. Saltos encarpados, movimentos sensuais, hilariantes por vezes, cantos, tudo a se conjugar numa coreografia executada na perfeição. Como se não bastasse, tudo isto é feito com os seus membros a utilizarem… calções de ganga.

A coreografia foi de tal modo impressionante, que não é de estranhar que o vídeo se tenha tornado viral nas redes sociais.

Tendo em conta o sucesso, o grupo de estudantes decidiu aproveitar e fazer uma boa ação. O grupo quer reforçar a sua veia filantrópica e ajudar a financiar as Special Olympics, um evento desportivo destinado a pessoas com deficiências intelectuais.

Nesse sentido, o grupo criou uma página no GoFundMe, com o objetivo de angariar cinco mil dólares (cerca de 4,200 euros). Até ao momento, o grupo já conseguiu ultrapassar metade do objetivo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório