Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2017
Tempo
23º
MIN 21º MÁX 24º

Edição

Em Itália, mãe esfaqueou a filha e suicidou-se

Alina Mihaela Olaru tinha 31 anos e a filha seis. O alerta foi dado pela avó da menina que encontrou os corpos no regresso a casa.

Em Itália, mãe esfaqueou a filha e suicidou-se
Notícias ao Minuto

20:42 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Turim

A população da região de Perosa Argentina, em Turim, está chocada com os últimos acontecimentos: mãe matou a filha e suicidou-se. Foi a avó da criança que deu o alarme. Assim que chegou a casa, na Via Nazionale, encontrou a filha, de 31 anos, e a neta, de seis, sem vida.

De acordo com a primeira reconstrução dos acontecimentos feita pela polícia, Alina Mihaela Olaru, de nacionalidade romena, esfaqueou o próprio peito três vezes, depois de esfaquear a filha.

O corpo da criança foi encontrado na sala, enquanto o de Alina estava na cozinha, juntamente com a faca usada para consumar o crime.

Até ao momento, desconhecem-se as causas que terão motivado a tragédia. Alina Mihaela Olaru foi viver para Perosa Argentina em maio do ano passado, juntando-se à mãe que já residia na zona há 15 anos. Durante o último ano, a romena fez algumas consultas no centro de saúde mental de Villar Perosa.

Neste momento, as autoridades tentam encontrar o pai da criança que vive na Roménia e nunca conheceu a filha.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório