Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
30º
MIN 17º MÁX 30º

Suspeito de ataque com motosserra foi identificado mas continua a monte

Franz Wrousis atacou escritórios da sua companhia de seguro de saúde. Homem continua a monte e polícia pede à população de Schaffhausen para se manter vigilante.

Suspeito de ataque com motosserra foi identificado mas continua a monte
Notícias ao Minuto

09:21 - 25/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Ataque

A polícia da cidade de Schaffhausen divulgou esta segunda-feira a identidade e fotografias do suspeito do ataque com uma motosserra naquela cidade Suíça. Franz Wrousis é o responsável pelo ataque que chocou a Suíça.

Este homem de 51 anos sofre de esquizofrenia e decidiu perpetrar um ataque com recurso a uma motasserra nos escritórios da sua companhia de seguros de saúde, a CSS-Krankenkasse.

O homem feriu dois funcionários desta empresa e quando abandonou os escritórios atacou várias pessoas na rua, tendo ferido mais três, dois dos quais com gravidade.

Franz Wrousis conseguiu escapar às autoridades e continua a monte. A polícia encontrou a sua carrinha abandonada numa floresta em Uhwiesen, perto de Schaffhausen.

De acordo com meios de comunicação locais, o homem estaria a viver nessa floresta, onde acampava e também dormia na carrinha.

A polícia de Schaffhausen receia que o homem continue nas imediações da cidade e pede aos habitantes que se mantenham vigilantes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório