Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Zoo processa produtora por usar guaxinim em vídeo erótico

Empresa nega as acusações e garante que o processo movido contra ela é “absurdo”.

Para conseguir arrecadar um maior número de receitas, um jardim zoológico de Moscovo, na Rússia, tem por hábito permitir que empresas ‘contratem’ os serviços de alguns animais.

Neste caso, foi a produtora de vídeos Art-Msk que ‘contratou’ um guaxinim para fazer parte de um spot publicitário. Porém, o que parecia simples tornou-se numa verdadeira dor de cabeça para a produtora.

Em causa, um vídeo que surgiu nas redes sociais e no qual se vê uma modelo deitada na cama, nua da cintura para cima, a brincar com o animal que tenta agarrar-lhe o soutien, conta o Independent.

Os responsáveis pelo jardim zoológico ficaram furiosos por o animal ter sido utilizado naquilo que descrevem como um vídeo “erótico” e, por essa razão, decidiram processar a produtora.

Por seu turno, conta o responsável pelo marketing da Art-Msk, o vídeo a ser gravado não seria erótico, uma vez que passaria na televisão nacional em horário nobre e as imagens que se vê no vídeo acima não faziam parte do produto final, diziam apenas respeito a um pequeno incidente: o roubo do soutien por parte do guaxinim.

O porta-voz do zoo garantiu que a experiência deixou o animal “triste” e traumatizado ao ponto de andar sempre à procura de seios femininos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório