Maradona interrogado por suspeitas de ter agredido a mulher

O antigo futebolista foi notícia por ter ameaçado um jornalista, há dois dias, em Madrid.

Notícia

© Getty Images

Goreti Pera
15/02/2017 10:01 ‧ 15/02/2017 por Goreti Pera

Mundo

Espanha

A Polícia Nacional espanhola interrogou, esta manhã, Diego Maradona por suspeitas de ter agredido a esposa.

Foi a própria quem chamou as autoridades, na manhã desta quarta-feira pelas 8h20, alegando ter sido vítima de maus-tratos por parte do marido, em Madrid, onde se encontram para assistir ao jogo entre o Real Madrid e o Nápoles.

Segundo o El Mundo, o antigo craque argentino foi interrogado, mas não foi detido nem recaiu sobre si qualquer acusação.

O incidente aconteceu dois dias depois de Maradona ter ameaçado um jornalista que esperava por obter algumas declarações suas.

Diego Maradona reagiu entretanto, através das redes sociais, à informação avançada pela imprensa espanhola. "O meu advogado Matías Morla falou com a imprensa espanhola. Não há nenhuma denúncia e ninguém lhe soube explicar o motivo deste show mediático. Estou a passar por um grande momento, digam o que disserem", escreveu na sua página no Facebook.

[Notícia atualizada às 14h40]

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas