Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 26º

Eram as únicas passageiras do voo e foram tratadas como celebridades

Mesmo tendo pago por uma viagem em classe económica, tiveram direito a todo e qualquer privilégio do voo da British Airways.

Eram as únicas passageiras do voo e foram tratadas como celebridades
Notícias ao Minuto

07:30 - 24/12/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo British Airways

Laura Stevens, Sarah Hunt e Laurie-Lin Waller foram as únicas dos 150 passageiros possíveis que podiam seguir num voo da British Airways que fazia a ligação entre Gibraltar e Heathrow, em Londres.

Tudo porque, ao regressarem a casa após umas mini-férias de três dias, descobriram que o seu voo estava atrasado três horas. Ao entrarem na aeronave, a tripulação informou-as que os restantes passageiros acabaram por ser alocados para um outro voo.

Mesmo tendo pago por uma viagem em classe económica, elas acabaram, na verdade, por ser tratadas como autênticas celebridades. Descreve o Independent que, desde logo, tiveram permissão para ocupar os lugares da classe executiva. A partir daí, os luxos multiplicaram-se.

Além das três refeições a que tiveram direito ao longo da viagem, foi-lhes também facultado champanhe ilimitado, tal como catálogos para que pudessem fazer as compras de natal de última hora.

Duas horas e meia depois, tinham as suas encomendas à espera no aeroporto, tal como as recordações de uma experiência que, certamente, não se irá repetir tão cedo ou sequer voltar a acontecer.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório