A mulher que já pesou mais de 100 quilos e agora tem 0% de massa gorda

Eleonora Dobrinina conquistou vários prémios em competições de culturismo e tem um corpo surpreendentemente tonificado.

© Instagram/ellaifbbpronewphysiquelook
Mundo Culturismo

Chegou a pesar 102 quilos, mas hoje fica-se pelos 57. O mais surpreendente é que tem 0% de massa gorda. Eleonora Dobrinina é o nome de uma culturista que está a surpreender o mundo.

PUB

A moldava de 35 anos admite que sempre gostou de praticar exercício, mas que, há seis anos, a mudança para o Canadá alterou o seu estilo de vida e fê-la engordar.

Quando tomou consciência do seu peso – tinha então 102 quilos –, decidiu dedicar-se como nunca ao desporto. E seis anos volvidos tem um corpo surpreendentemente tonificado e 0% de massa gorda.

A redução de gordura corporal é normal em quem pratica fisioculturismo, mas não ao ponto de ser inexistente. Se uma pessoa normal (e saudável) tem por norma entre 20% e 25% de gordura corporal, um culturista tende a descer essa percentagem para os 5%. O caso de Eleonora Dobrinina é ainda mais surpreendente.

Na sua página no Instagram, a moldava tem mais de três mil seguidores. É lá que exibe orgulhosamente fotografias do seu corpo tonificado e das conquistas que alcança em competições de culturismo.

@kai.york.photography Good morning people TIME FOR awesome gift for Christmas CALENDARS and POSTERS available for SALE WORLDWIDE shipping ! Who wants to support me with my journey "Road to Olympia " you can order signed calendar,posters they are available and ready to be yours , link is here http://ellanewphysiquelook.com/product-category/prints/ or click on my WEBSITE under my profile #calendar #2017 #inspire #beauty #hardwork #bodybuilding #art #greekstatue #physique #beautifulbuild #muscles #feminine #motivate #stayfocused #success #beinspired #thankyouforsupport

Uma foto publicada por Ella IFBB PRO NewPhysiqueLook (@ellaifbbpronewphysiquelook) a Nov 23, 2016 às 6:41 PST

 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS