Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Casal expulsa filhos adotivos depois de conseguir a casa dos seus sonhos

Jovens acusam casal de os ter expulso de casa assim que terminaram as obras e o programa foi exibido na televisão.

Casal expulsa filhos adotivos depois de conseguir a casa dos seus sonhos
Notícias ao Minuto

22:50 - 16/11/16 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Carolina do Norte

Em dezembro de 2012, Devonda e James Friday inscreveram-se no programa ‘Extreme Makeover: Home Edition’ (uma espécie de ‘Querido, Mudei a Casa’) para conseguirem ter uma habitação adequada para si e para os seus sete filhos adotivos.

O casal já tinha duas crianças a seu cargo, mas adotou cinco irmãos para que pudessem crescer juntos. Caso contrário, cada criança seria enviada para uma casa diferente e a probabilidade de se voltarem a ver era diminuta.

Com sete crianças em casa eram necessárias obras, razão pela qual o casal se inscreveu no programa e foi escolhido.

Mais de três mil voluntários participaram nas obras de renovação e ampliação da casa localizada no estado norte-americano da Carolina do Norte.

Porém, volvidos quatro anos, os dois irmãos mais velhos garantem ter sido expulsos de casa, bem como os três irmãos mais novos, pouco tempo depois de o programa ter sido exibido na televisão.

“Eu via-os como se fossem os meus pais. Eu amei-os como se fossem os meus pais verdadeiros, mas o que eles fizeram connosco foi errado. Eles simplesmente expulsaram-nos a todos”, contou Chris ao canal de televisão WSOC-TV.

Segundo o jovem e a irmã, Kamaya, os três irmãos menores também já não vivem com o casal e, por isso, não estão juntos.

“Foi tudo por dinheiro, desde o primeiro dia, foi tudo por dinheiro”, concluiu Chris.

Por seu lado, James Friday garantiu que foram os dois jovens que quiseram sair de casa. Quanto aos três menores, o homem alegou não ter autorização para comentar porque é um assunto que envolve o departamento de serviços sociais norte-americanos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório