Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Avião onde seguia 'vice' de Trump despistou-se. Não há feridos

"Trump está contente por todos estarem a salvo", adiantou o porta-voz da candidatura, numa mensagem enviada à agência Reuters.

Notícias ao Minuto

05:52 - 28/10/16 por Ana Lemos

Mundo Estados Unidos

O avião que transporta o vice-presidente do candidato republicano Donald Trump despistou-se durante a aterragem numa pista do aeroporto de La Guardia, em Nova Iorque.

A bordo do aparelho, que partiu de Fort Dodge, Iowa, seguiam 37 pessoas, incluindo Mike Pence que tinha participado numa acção de campanha.

O acidente que ocorreu esta madrugada não provocou feridos, garantiu a assessoria do candidato republicano à agência Reuters.

Mike Pence foi, aliás, visto a conversar na pista do aeroporto com as equipas de socorro e forças da segurança e daí terá seguido para um hotel. Devido a este incidente foi cancelada uma ação de campanha prevista para esta noite.

Através da rede social Twitter, o 'vice' de Trump já deu graças por todos os passageiros estarem bem e garantiu que vai voltar à campanha esta sexta-feira.

Já o candidato disse estar "contente por todos estarem a salvo", referiu o porta-voz da candidatura, Stephanie Grisham, numa mensagem enviada à agência Reuters.

O acidente vai agora ser investigado pela Agência Federal de Aviação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório