O avião que transporta o vice-presidente do candidato republicano Donald Trump despistou-se durante a aterragem numa pista do aeroporto de La Guardia, em Nova Iorque.
A bordo do aparelho, que partiu de Fort Dodge, Iowa, seguiam 37 pessoas, incluindo Mike Pence que tinha participado numa acção de campanha.
O acidente que ocorreu esta madrugada não provocou feridos, garantiu a assessoria do candidato republicano à agência Reuters.
Mike Pence foi, aliás, visto a conversar na pista do aeroporto com as equipas de socorro e forças da segurança e daí terá seguido para um hotel. Devido a este incidente foi cancelada uma ação de campanha prevista para esta noite.
Através da rede social Twitter, o 'vice' de Trump já deu graças por todos os passageiros estarem bem e garantiu que vai voltar à campanha esta sexta-feira.
So thankful everyone on our plane is safe. Grateful for our first responders & the concern & prayers of so many. Back on the trail tomorrow!
— Mike Pence (@mike_pence) 28 de outubro de 2016
Já o candidato disse estar "contente por todos estarem a salvo", referiu o porta-voz da candidatura, Stephanie Grisham, numa mensagem enviada à agência Reuters.
O acidente vai agora ser investigado pela Agência Federal de Aviação.