Avião onde seguia 'vice' de Trump despistou-se. Não há feridos

"Trump está contente por todos estarem a salvo", adiantou o porta-voz da candidatura, numa mensagem enviada à agência Reuters.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Reuters

Ana Lemos
28/10/2016 05:52 ‧ 28/10/2016 por Ana Lemos

Mundo

Estados Unidos

O avião que transporta o vice-presidente do candidato republicano Donald Trump despistou-se durante a aterragem numa pista do aeroporto de La Guardia, em Nova Iorque.

A bordo do aparelho, que partiu de Fort Dodge, Iowa, seguiam 37 pessoas, incluindo Mike Pence que tinha participado numa acção de campanha.

O acidente que ocorreu esta madrugada não provocou feridos, garantiu a assessoria do candidato republicano à agência Reuters.

Mike Pence foi, aliás, visto a conversar na pista do aeroporto com as equipas de socorro e forças da segurança e daí terá seguido para um hotel. Devido a este incidente foi cancelada uma ação de campanha prevista para esta noite.

Através da rede social Twitter, o 'vice' de Trump já deu graças por todos os passageiros estarem bem e garantiu que vai voltar à campanha esta sexta-feira.

Já o candidato disse estar "contente por todos estarem a salvo", referiu o porta-voz da candidatura, Stephanie Grisham, numa mensagem enviada à agência Reuters.

O acidente vai agora ser investigado pela Agência Federal de Aviação.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas