Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Estava tão bêbado que não viu que estava a trocar sms com ele próprio

O próprio homem ficou envergonhado com o que fizera.

Notícias ao Minuto

13:20 - 31/03/16 por Andrea Pinto

Mundo Insólito

Martin McNally embebedou-se de tal forma que acabou a noite a trocar mensagens consigo próprio e nem deu conta do que se estava a passar. Só no dia seguinte é que o homem, de 29 anos, se apercebeu da situação insólita que protagonizara.

Martin saiu para uma noite de bingo com a namorada e mais tarde regressou a casa, onde ambos terão continuado a ingerir bebidas alcoólicas. A meio da noite, o jovem terá pedido à namorada que lhe desse o número de um amigo que ambos tinham em comum. Nicole, por engano, deu o número do próprio namorado.

Cada vez que Martin tentava ligar para o número, a chamada ia abaixo, e o homem recebia em seguida uma mensagem a dizer que tinha tentado ser contactado.

O homem poderia ter-se apercebido do que se estava a passar se tivesse visto que o número de tentativa de contacto era o seu. Porém, o estado em que se encontrava já não lhe permitia ser suficientemente razoável.

Assim, gerou-se uma troca de mensagens estranhas em que Martin recebia como resposta sempre a mesma frase que tinha enviado. Julgando que se tratava de uma partida do amigo, Martin terá trocado mensagens que o levaram a chatear-se, reporta o Daily News.

“No dia a seguir quando acordei não queria acreditar no que tinha feito”, afirmou o homem que publicou mais tarde a conversa nas redes sociais, chamando a si próprio de idiota.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório