Luca Varani, de 23 anos, apareceu despido e morto num apartamento em Roma, com cortes no corpo e sinais de estrangulamento.
O jovem terá sido morto por dois homens, na casa dos 30 anos, que cometeram o assassinato na esperança de experimentar um sentimento novo.
“Fizemo-lo para ver o que sentiríamos”. Foram estas as palavras usadas na confissão por um dos homicidas. Manuel Foffo tem cerca de 30 anos e é filho de um importante empresário na capital italiana, segundo conta o El Mundo.
Foi precisamente no seu apartamento que o homicídio foi cometido. Em tribunal, Manuel Foffo confessou que Luca Varani foi a vítima escolhida por ser já um conhecido do outro assassino.
Para impedir que reagisse brutamente aos maus tratos que lhe foram infligidos, os dois amigos deram ao agredido álcool e drogas. Depois disso, cometeram o homicídio.
Marc Prato, de 29 anos, não conseguiu lidar com os atos que praticara e, bêbado, tentou suicidar-se momentos depois. O suicídio não foi consumado e está agora na prisão.