A primeira ‘pedra’ foi da McDonald’s, pelo menos neste caso. Na semana passada, conforme descreve a Adweek, a multinacional fez um anúncio onde fazia nota da quantidade de restaurantes que tem espalhados por França de uma forma muito engraçada.
No vídeo, mostram um cartaz da McDonald’s onde se lê que o próximo restaurante fica a 5 quilómetros e ao lado é colocado um outro cartaz com todas as indicações para o próximo restaurante Burger King, que fica a 258 quilómetros. E a lista de indicações é enorme.
A resposta por parte da Burger King não se fez esperar e, através do humor infalível da agência Buzzman, fez um novo vídeo, onde se vê o anúncio original da McDonald’s mas com um novo final.
Afinal é mesmo necessário um restaurante McDonald’s sempre perto... para os clientes poderem comprar café para a longa viagem até ao Burger King. "Obrigado McDonald's por estares em todo o lado", termina o anúncio.
O resultado é hilariante. Fique com as imagens acima, com legendas em inglês.