Seis semanas depois de umas férias na Austrália, Natalie Amyot descobriu que estava grávida.
Esta francesa de 26 anos, acredita que o pai é um homem com teve uma “bonita noite” de sexo casual, mas há um problema: esta perdeu o contacto do homem.
Assim, e para dar a ‘boa nova’ ao futuro papá, Natalie decidiu publicar um vídeo no Facebook e no YouTube com o objetivo de encontrar o homem, que esta apenas descreve como tendo 1,83 m, olhos azuis, cabelos loiros e pele morena.
“Há três meses vim passar férias a Mooloolaba. Passei um tempo maravilhoso, conhecias pessoas fantásticas. Na última noite fomos a uma festa onde conheci um bonito homem. Para mim foi amor à primeira vista e tivemos uma ótima noite”, diz Natalie no vídeo, revelando que voltou à Austrália, sozinha, para tentar encontrar o homem.
A jovem está a ser alvo de várias críticas, havendo quem considere que tudo se trata apenas de uma tentativa para se tornar famosa.
Já Natalie defende-se dizendo que não sabia que a sua história iria ganhar tanta visibilidade e alega que só quer encontrar o pai do seu filho. Afirma também que caso este não queira assumir a paternidade da criança, esta não levará a mal.