Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Livros de Armstrong transferidos para secção de ficção

Uma biblioteca de Sidney transferiu todos os livros do ciclista norte-americano Lance Armstrong para a secção de ficção, depois do atleta ter confessado que consumiu substâncias dopantes, revelou a imprensa local.

Livros de Armstrong transferidos para secção de ficção

"Todos os livros de não ficção de Lance Armstrong, incluindo ' Lance Armstrong: Imagens de um campeão', ' O programa de desempenho de Lance Armstrong: o maior campeão do mundo', serão transferidos de imediato para a secção de ficção", destaca um anúncio da Biblioteca de Manly, junto às praias no norte de Sidney.

A notícia foi acompanhada com a fotografia da mensagem e um comentário onde se podia ler: "não há ira como a de um bibliotecário. A biblioteca de Manly toma uma acção rápida contra Lance Armstrong", citou esta segunda-feira o canal 9 de televisão.

Recentemente, Lance Armstrong, de 41 anos, confessou numa entrevista a Oprah Winfrey que participou num programa sistemático de doping que o levou a perder todos os títulos desportivos, incluindo sete vitórias no Tour de França e a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney, realizados no ano 2000.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório