Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Vítima de maratona 'despede-se' de perna antes de amputação

Uma das vítimas dos atentados da maratona de Boston ficou com a perna completamente inutilizada, na sequência da explosão de uma bomba. Depois de várias cirurgias sem sucesso, decidiu amputar o membro, mas antes fez uma festa de despedida, conta o Sydney Morning Herald.

Notícias ao Minuto

13:33 - 11/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Boston

Rebekah DiMartino é uma das vítimas dos atentados da maratona de Boston, que aconteceram a 15 de abril de 2013, e ficou com uma perna completamente inutilizada. De acordo com o relatado com o Sydney Morning Herald, depois de dezenas de intervenções cirúrgicas, a mulher de 27 anos decidiu amputar o membro.

“Eu disse a toda a gente que a minha perna já não era a minha perna desde que a bomba explodiu. Ainda está ligada ao meu corpo, mas já não é minha”, afirmou Rebekah.

Assim sendo, e denotando manter o sentido de humor, fez uma festa de despedida, publicou uma carta de ‘fim de relacionamento’ no Facebook e tirou uma fotografia à perna onde escreveu a célebre expressão ‘o problema não és tu, sou eu’.

Rebekah DiMartino amputou a perna no fim de semana passado. “A vida deu-me uma segunda oportunidade [quando sobrevivi ao atendado] e isso não é uma coisa que alguma vez vá tomar como garantida”, confessou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório