Presidente cabo-verdiano felicita Suíça pelo Dia Nacional

O Presidente cabo-verdiano endereçou hoje uma carta de felicitações à Presidente da Confederação Suíça, Karin Keller-Sutter, pelo Dia Nacional daquele país, assinalado a 01 de agosto.

José Maria Neves

© Horacio Villalobos#Corbis/Corbis via Getty Images

Lusa
02/08/2025 18:34 ‧ há 2 dias por Lusa

Mundo

Cabo Verde

Num comunicado na sua página oficial do Facebook, José Maria Neves manifesta o "desejo de continuar a reforçar os laços de amizade e cooperação entre os dois países".

 

Agradeceu também as palavras enviadas por Karin Keller-Sutter por ocasião dos 50 anos da independência de Cabo Verde, comemorados a 05 de julho, e expressou reconhecimento pelo contributo da Suíça para o desenvolvimento sustentável do arquipélago.

O Presidente destacou ainda os 45 anos de relações diplomáticas, sublinhando a importância da cooperação em áreas de interesse comum.

Leia Também: Cabo Verde vai ter mais de 80 voos 'low-cost' semanais até dezembro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas