Um homem de 83 anos que desapareceu no domingo, depois de ter pedido boleia para ir a um banco em Barra Bonita, no Brasil, foi encontrado na quinta-feira, numa mata.
O idoso foi localizado a cerca de dois quilómetros de distância da agência bancária, de acordo com o g1.
Ainda que tivesse sinais vitais, o homem estava inconsciente e debilitado, complementou aquele meio.
As autoridades verificaram as imagens captadas pelas câmaras de segurança desde o momento em que João Amaro deixou o banco, para onde tinha sido levado por um vizinho. Apuraram, por isso, que o idoso tinha desaparecido perto da mata, o que redirecionou os trabalhos de resgate.
A Polícia Civil apontou que não foram encontrados indícios de violência, tampouco de que o homem tenha tido contacto com outras pessoas.
“Sobre as especulações de que o vizinho pudesse estar envolvido, posso garantir que isso foi descartado. O vizinho colaborou connosco e é amigo da família há anos”, asseguraram as autoridades.
O idoso foi encaminhado para uma unidade hospitalar, para receber tratamento médico.
Leia Também: Derrame de químicos deixa lago e animais tingidos de azul no Brasil