Um jovem de 23 anos foi detido, na quarta-feira, depois de ter esfaqueado um colega de trabalho de 21 anos no pescoço, com um x-ato, num parque industrial de artigos para o lar, em Cheste, Espanha.
O incidente ocorreu depois de o agressor se ter rido da vítima, que teria partido várias paletes, ao pisá-las com o empilhador que conduzia, de acordo com o Las Provincias.
O condutor da máquina esmurrou o colega na cara, o que o levou a esfaqueá-lo com um x-ato que trazia num bolso das calças.
O suspeito fugiu, enquanto os restantes colegas de trabalho procuraram ajudar o ferido, que cobriu o golpe com uma camisola, até à chegada dos socorristas.
A vítima foi estabilizada no local e transportada para o Hospital Universitário e Politécnico La Fe, onde foi internada em estado grave.
Meia hora depois da fuga, o agressor regressou ao parque industrial e entregou-se às autoridades, graças à intervenção de um amigo argelino, que o terá convencido.
Na sequência da detenção do cidadão marroquino, as autoridades procuraram a arma do crime, que teria sido atirada para os arbustos da zona industrial.
A vítima, por seu turno, continua internada "com prognóstico reservado", de acordo com o Centro de Informação e Coordenação de Urgências (CICU).
A equipa da Polícia Judiciária da Guardia Civil de Ribarroja ficou a cargo do caso.
Leia Também: Guaxinim encontrado com metanfetaminas em operação de trânsito no Ohio