Um jovem de 22 anos morreu após cair do 'rooftop' de um bar no Soho, no centro de Londres, na madrugada do último sábado. A Polícia Metropolitana abriu uma investigação ao caso.
A família de Ryley Harbord recorreu às redes sociais do britânico para descrever como ficaram com o "mundo destruído".
"Era a nossa extensão, o nosso mundo. Como podemos respirar sem ti, como podemos enfrentar o mundo sem ti? A dor é insuportável, não conseguimos fazer isto sem ti. Sempre nos causaste o máximo de ansiedade e agora superaste-o ao deixares-nos nesta terra, esquecida por Deus, para viver sem ti. Tinhas os teus momentos selvagens e loucos, mas isso fazia parte do que te tornava tão especial", escreveu a família.
A inspetora-chefe da Anne Linton, da Polícia Metropolitana de Londres, pediu a colaboração de qualquer pessoa que se tenha cruzado com o jovem nessa noite.
"O Soho estava cheio de movimento no fim de semana, o que significa que é provável que alguém tenha visto ou falado com Ryley. Se for uma dessas pessoas, pode ter informações muito importantes que nos ajudem a perceber as circunstâncias da morte. Por isso, pedimos-lhe que entre em contacto connosco o mais rapidamente possível", pediu Anne Linton, citada pelo jornal britânico Metro.
Além da foto de Ryley Harbord, as autoridades britânicas divulgaram imagens de videovigilância do bar, em que o jovem aparece a falar com um segurança.
© Polícia Metropolitana de Londres
Leia Também: Oito pessoas resgatadas de trilho após caírem à água na Serra da Estrela