Menino compra 70 mil chupa-chupas e deixa mãe a negativo. Amazon resolveu

Holly LaFavers esteve no programa 'Good Morning America', onde falou acerca de uma compra feita pelo filho, que lhe deixou a conta bancária a negativo. A mulher conseguiu, no entanto, que a Amazon lhe devolvesse o dinheiro.

Notícia

© Facebook/Holly LaFavers

Notícias ao Minuto
08/05/2025 09:00 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma mulher que vive em Lexington, no estado norte-americano de Kentucky, esteve "prestes a desmaiar" depois de descobrir que uma compra de 70 mil chupa-chupas tinha deixado a sua conta a negativo.

 

Segundo contam as publicações internacionais, Holly LaFavers apercebeu-se de que tinha um 'buraco' de cerca de quatro mil dólares (cerca de 3,5 mil euros) na conta. "Tinha acabado de receber o ordenado, e quando olhei para a minha conta bancária e estava no vermelho, entrei imediatamente em pânico", detalhou.

De acordo com o que explica a imprensa, o filho, de oito anos, fez a encomenda através da sua conta na Amazon porque queria "dar uma festa" e fazer uma espécie de feira.

"Ele estava a ser amigável, a ser gentil com os amigos", justificou Holly LaFavers ao 'Good Morning America'.

As caixas não chegaram todas ao mesmo tempo, e, quando a primeira tranche chegou, o filho saiu de bicicleta pela rua a gritar que "os seus chupa-chupas já tinham chegado."

Holly ainda tentou cancelar o resto da encomenda, quando percebeu a gravidade da situação, mas não se adivinhava fácil - e ela recorreu às redes sociais para explicar a situação, numa tentativa de vender as caixas ainda fechadas.

A Amazon, no entanto, acabou por aceitar a devolução e restituir-lhe o dinheiro, dado que se apercebeu de que se tinha tratado de um erro. Num comunicado enviado à revista People, a empresa do Jeff Bezos indicou: "Estamos satisfeitos por ter contactado diretamente esta cliente para transformar uma situação complicada em algo doce".

Leia Também: Touro conduz mota na Índia (e há vídeo). "Como explicar à seguradora?"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas