Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher com cancro realiza sonho de se casar... sem noivo

Uma norte-americana, mãe solteira de 36 anos, há sete anos a lutar contra um cancro de mama, não tem a certeza em relação ao seu futuro mas tinha a certeza que gostava de ter um casamento de sonho. Com a ajuda da família e dos amigos, realizou o seu sonho, mesmo sem noivo.

Notícias ao Minuto

14:11 - 19/09/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Arizona

Netis Negron, de 36 anos, natural de Phoenix, Arizona, foi diagnosticada com cancro da mama há sete anos e recentemente recebeu a notícia de que a doença se tinha alastrado.

A mãe solteira tinha um sonho: casar. Com um futuro incerto pela frente, e com a ajuda da amiga fotografa Laura Gordillo, decidiu não esperar mais e que não ia deixar que a falta de um noivo a impedisse de viver o seu sonho.

Assim sendo, juntou família e amigos e criou a sua versão de um casamento, num ensaio fotográfico que lhe desse um vislumbre de uma cerimónia de sonho.

Os negócios locais sensibilizaram-se com a causa de Netis e foi tudo doado, desde o vestido às flores. A mulher afirmou ao Huffington Post que espera que o vestido seja usado, um dia, pelas futuras mulheres dos seus dois filhos, de 16, 11 e 9 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório