Um homem acusado de matar a mulher a tiro à porta do bar Three Horshoes, em Knockholt, no Reino Unido, no Dia dos Namorados, ligou a um amigo após cometer o crime, avança o The Independent.
O suspeito terá ligado a Leslie Thompson, a 14 de fevereiro, depois da morte de Lisa Smith, de 43 anos, para dizer-lhe: "Ela está morta, adoro-te. Vejo-te no outro lado".
Em declarações à BBC, o amigo de Edvard Stockings disse que o contacto telefónico aconteceu cerca de duas horas após o disparo e que o suspeito afirmou que não podia "viver" e que "os polícias armados" iriam "provavelmente" balea-lo.
No entanto, Leslie pensou que o amigo tinha sofrido um colapso nervoso e tinha sido muito afetado pela morte do seu pai, há dois anos.
"Ambos eram a vida e a alma da festa. Nós não sabemos porque é que ele fez isto. Estou perplexo", indicou.
A polícia revelou ainda acreditar que o suspeito caiu da Ponte Queen Elizabeth II e que as autoridades "estão a concentrar os seus esforços nas buscas para o recuperar da água".
De recordar que, na sexta-feira passada, uma mulher foi morta a tiro, pouco depois das 19h00, à porta de um bar. O suspeito colocou-se em fuga.
Leia Também: Identificada mulher morta a tiro no Dia dos Namorados no Reino Unido