Um homem de 27 anos com a cabeça ensanguentada foi detido, assim como a mulher, no Aeroporto Internacional de Miami, na Florida, EUA, na passada terça-feira, depois de ter recusado sair de um voo da American Airlines que tinha como destino Las Vegas.
De acordo com o The Independent, Eugenio Ernesto Hernandez-Garnier embarcou no avião com um grande curativo na cabeça a soltar-se e com sangue, tal como mostrou a mulher, Yusleydis Blanca Loyola, de 32 anos, no TikTok.
Quando a tripulação se deparou com o estado da cabeça do passageiro - que parece resultado de uma cirurgia de transplante capilar - pediu para este a limpar e substituir o curativo, o que Eugenio se recusou a fazer.
Perante isto, o comandante do avião mandou-o desembarcar, uma vez que o ferimento podia colocar não só Eugenio em perigo como contaminar toda a cabine do aparelho.
Apesar do pedido, o passageiro continuou sentado. Já a mulher exaltou-se com toda a situação e começou aos gritos, em espanhol, dizendo que o sangue estava seco.
A polícia foi então chamada a bordo e o casal retirado à força da aeronave, sob aplausos dos outros passageiros.
Depois de ser visto por um médico, tanto Engenio como Yusleydis foram detidos
Leia Também: Tem acidente, deixa carro e é encontrado a dormir num banco pela polícia