O filho mais novo de Donald Trump, Barron Trump, foi aplaudido de pé, esta terça-feira, durante um comício republicano na Florida, EUA. O antigo presidente dos Estados Unidos sugeriu que esta era a estreia do jovem na campanha eleitoral (e ter-se-á sentido orgulhoso por ter corrido tão bem).
Barron, de 18 anos, virou-se e acenou para a multidão de apoiantes de Trump no campo de golfe de Doral, enquanto o candidato a presidente o elogiava pela sua inteligência, comportamento e popularidade crescente.
"Este é um jovem. Acabou de fazer 18 anos - Oh, olhem para isto", disse Donald Trump, de 78 anos, parando quando os aplausos da multidão se intensificaram.
Barron reagiu assim aos aplausos© Reuters/Brian Snyder
"É a primeira vez que ele faz isto. É a primeira vez, não é? És muito popular. Ele é capaz de ser mais popular do que o Don e o Eric, temos de falar sobre isso", disse o antigo presidente, referindo-se aos seus outros dois filhos, que se tinham dirigido à multidão antes do discurso de Donald Trump.
"Bem-vindo à festa, Barron", rematou, em imagens que pode conferir na galeria acima.
Barron é o filho mais novo de Donald Trump com Melania Trump. O jovem de 18 anos tem-se mantido afastado da vida política até ao momento, sendo que ingressará este ano na universidade, não se sabendo ainda a área que decidiu seguir.
Leia Também: New York Times apela à substituição de Biden na corrida eleitoral nos EUA