Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
34º
MIN 20º MÁX 37º

Filha paga viagem com (quase) tudo incluído aos pais... e recebe queixas

Uma mulher contou que pagou uma viagem e a maior parte das despesas aos progenitores por forma a agradecer-lhes a ajuda com os seus filhos. Pais queixaram-se do preço da comida no Havai.

Filha paga viagem com (quase) tudo incluído aos pais... e recebe queixas
Notícias ao Minuto

23:26 - 22/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Havai

Uma mulher recorreu às redes sociais para desabafar sobre uma situação com os seus pais que a estava a deixar "irritada".

Numa publicação no grupo de Facebook 'Sou eu a/o idiota?", a mulher explicou que de forma a agradecer a ajuda que os seus pais lhe tinham dado com os filhos, lhes ofereceu uma viagem à ilha havaiana de Kauai. "Organizei tudo para que durante cinco dias pudessem celebrar o seu 36.º aniversário de casamento. O meu marido e eu pagámos a viagem, o hotel e o aluguer do carro", explicou na publicação.

De acordo com o que explicou, os seus pais pareciam, no entanto, não estar completamente a desfrutar da viagem, já que estavam sempre a queixar-se do preço do único serviço que não pagaram. "Tudo o que me diziam eram, basicamente, que a comida era muito cara. Nem diziam nada de positivo, nem agradeceram sequer", referiu.

A mulher partilhou ainda uma fotografia das mensagens trocadas com o seu pai, nas quais este enviou uma fotografia de uma refeição que custou cerca de 104 dólares, aproximadamente 97 euros. "Deixem de se queixar e aproveitem", respondeu ela.

Na troca de mensagens é possível que este lhe respondeu que a refeição mais barata tinha ficado pelos 50 dólares, ao que a filha lhe disse: "Na próxima viagem, envio-vos para o Arkansas".

O homem ainda responde, apontando que apartamentos em vez de um hotel "fica mais barato", e que lá também é possível fazer algumas refeições.

No grupo, que serve para as pessoas questionarem outros utilizadores sobre se estão a agir bem ou não numa situação, houve quem ficasse 'do lado' da filha'. "Sentir-me-ia irritada também. É a coisa mais arrogante e egoísta que já vi nos últimos tempos. Estaria a mandar mensagens sem parar a agradecer a viagem. O que fizeste foi TÃO amável. Lamento imenso que tenhas tido esta reação", escreveu uma utilizadora.

Houve também, no entanto, que chamasse à atenção para uma outra realidade: "Isto é muito generoso, mas se eles não têm dinheiro para comer enquanto lá estão, é muito mau. Perguntaram-lhes antes de comprarem as férias para terem a certeza de que podiam pagar a comida e tudo o resto que quisessem fazer lá?"

Leia Também: Pescadores salvam 38 cães de morrerem afogados em lago nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório