Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 15º MÁX 26º

Idosa apanhada a sujar carro de ex com (as próprias) fezes

Só à sexta vez é que as autoridades conseguiram apanhar a mulher em flagrante delito. Aconteceu em Itália.

Idosa apanhada a sujar carro de ex com (as próprias) fezes
Notícias ao Minuto

12:37 - 21/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Itália

Uma mulher de 70 anos foi detida em Forlì, Itália, ao ser apanhada em flagrante delito a espalhar (as suas próprias) fezes pelo carro do ex-namorado.

Conta a edição italiana do Today que a mulher perseguia o ex desde março, altura em que este decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

Inconformada com o fim da relação, a idosa terá espalhado fezes pelo veículo do antigo companheiro pelo menos seis vezes.

Apesar de não ter provas concretas, a vítima suspeitou logo da primeira vez da ex e denunciou o caso às autoridades, indicando-a como provável autora do crime.

A perseguição acentuou-se de tal forma que conduziu a vítima a um estado de ansiedade e de medo tão grave que a obrigou a mudar de rotinas e evitar sair à noite.

Após uma série de vigilâncias, os militares conseguiram apanhar finalmente a mulher em flagrante delito. Nas mãos tinha um copo de plástico com os próprios excrementos.

A idosa foi imediatamente detida e, ao ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, ficou proibida de se aproximar da vítima num raio de 500 metros, uma medida vigiada por pulseira eletrónica.

Leia Também: Polícias agredidos por vítima de violência doméstica e outros familiares

Recomendados para si

;
Campo obrigatório