Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 29º

Homem tenta separar briga, leva soco, bate com a cabeça no chão e morre

O caso aconteceu na noite de segunda-feira, em Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, a poucos metros da residência da vítima.

Homem tenta separar briga, leva soco, bate com a cabeça no chão e morre
Notícias ao Minuto

10:56 - 19/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um homem, de 72 anos, morreu depois de ter sido atingido com um soco, ter caído e batido com a cabeça, em Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, quando tentava separar uma briga de dois homens que tinham trabalhado juntos numa churrasqueira da cidade.

Ao que noticia o g1, o caso aconteceu na noite de segunda-feira, a poucos metros da residência da vítima, quando, ao tentar intervir e pôr fim à discussão, levou um soco, caiu no chão e bateu com a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tendo realizado manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer. 

Aos militares, um dos envolvidos na briga, de 45 anos, relatou que passava pela via em direção ao trabalho, quando foi parado por um ex-funcionário, de 35 anos, que teria movido uma ação judicial contra os proprietários do estabelecimento – ação na qual o funcionário teria prestado depoimento a favor da empresa e contra o ex-colaborador.

O homem começou a questionar o trabalhador e, depois, começou a puxá-lo pela gola da camisa. O idoso, que presenciou a briga, aproximou-se deles, tentou separá-los, mas o agressor largou a camisa do ex-colega e agrediu o idoso.

O suspeito, que ainda tentou fugir, acabou por ser intercetado pelas autoridades e detido em flagrante delito. 

Leia Também: Bolívia disponível para mediar transporte de gás argentino para o Brasil

Recomendados para si

;
Campo obrigatório