Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 25º

Candidata-se a emprego para "casar com amor de infância". Internet reagiu

O engenheiro explicou que era adequado para o cargo, mas que não era apenas pelas suas qualidades que queria trabalhar na empresa em questão.

Candidata-se a emprego para "casar com amor de infância". Internet reagiu
Notícias ao Minuto

22:55 - 17/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Emprego

A resposta de um homem que se estava a candidatar a uma vaga na empresa Arva Health está a tornar-se viral nas redes sociais.

Em causa está uma empresa que procurava um engenheiro, e a pergunta em causa feita no âmbito de uma entrevista procurava saber por que razão aquela pessoa se encaixava no cargo.

"Acredito que trago requisitos que se alinham bem com a função", começou por responder o homem, explicando depois o motivo que o levava - mesmo - a procurar o emprego.

"Além disso, se não conseguir este emprego, nunca me casarei com o meu amor de infância, porque o pai dela diz que 'só casarás com ela se tiveres um emprego'", detalhou.

A resposta foi partilhada pela fundadora e CEO da empresa na rede social X (antigo Twitter), com a legenda: "Contratar alguém também pode ser divertido".

A publicação já foi vista milhares de vezes desde que foi partilhada, a 13 de junho, e muitos utilizadores reagiram. "Contrata-o pela honestidade", escreveu um.

"Estamos a falar de um amor de infância, tens de selecionar a pessoa", apontou outro.

Leia Também: "Bastante incomum". 23 pares de gémeos completaram o mesmo ano escolar"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório