Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 23º MÁX 38º

Vestido "incrível" que mãe de noiva usa gera críticas por ser "demasiado"

Um vídeo que se tornou viral no TikTok dividiu opiniões, com muitos a defenderem que uma mãe devia ter escolhido outro vestido para "não roubar" a atenção à filha. Espreite o vídeo e perceba de que se trata.

Notícias ao Minuto

15:27 - 14/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um vídeo que mostra a entrada da mãe no casamento da sua filha, em Nova Orleães, nos Estados Unidos, está a tornar-se viral… e não pelos melhores motivos.

As imagens foram partilhadas no TikTok na semana passada, depois de a filha ter dado o nó a 1 de junho, e mostram Lori Dewitt a entrar na igreja com um vestido verde floral, que deixou os utilizadores da plataforma de queixo caído – mas por razões diferentes.

Se, por um lado, houve quem elogiasse a mãe, dizendo que este "era o vestido mais incrível de mãe de noiva que tinham visto", houve também quem apontasse o dedo. Muitos utilizadores acharam que este vestido era "demasiado" e que e mãe não devia "roubar a atenção quando o dia é da filha".

Após o vídeo se tornar viral e Lori Dewitt ser alvo de críticas, a mulher falou com a revista People, contando que o vestido foi escolhido com as filhas, inclusive, com a que se casou, Amanda.

A mãe da noiva, que agora já é esposa, explicou à imprensa que "não tinha arrependimentos" na escolha do vestido que usou.

E a mulher não ficou por aqui, encorajando mesmo outras mães a escolherem algo que as faça sentir bonitas e confiantes. "Foi um fim de semana fantástico – Amanda e Andrew [noivo] tiveram momentos fantásticos", referiu.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Katie Holmes revela que a filha costuma 'roubar' as suas roupas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório