Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 22º

Mulher causou danos em 67 veículos estacionados. Foi detida

Mulher era sempre vista a vaguear em torno de veículos que, mais tarde, surgiam danificados.

Mulher causou danos em 67 veículos estacionados. Foi detida
Notícias ao Minuto

11:27 - 11/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

O Corpo Nacional de Polícia de Espanha deteve uma mulher, suspeita de causar danos num total de 67 viaturas nos últimos meses, na zona sul de Ávila.

De acordo com o diário espanhol ABC, que cita um comunicado das autoridades, o alarme social gerado pelo número de viaturas afetadas, bem como o mesmo tipo de danos, levou a que a investigação ficasse a cargo de uma Unidade Especializada em Crimes Violentos.

Foram recolhidos vários testemunhos, que deram conta de que uma mulher havia sido vista a vaguear à volta dos veículos, com uma atitude suspeita. Assim, foi montada uma operação de vigilância em torno da suspeita.

O alarme social foi tal que os moradores do bairro onde tudo acontecia instalaram câmaras de segurança nos seus próprios carros.

As autoridades perceberam que a mulher era sempre vista a vaguear em torno de veículos que, mais tarde, surgiam danificados. Além disso, uma análise de imagens recolhidas mostrou também que uma mulher com características idênticas à que estava a ser vigiada estava sempre junto dos veículos afetados.

Assim, a mulher acabou detida.

Leia Também: Cemitério de carros na Suécia nasceu em 1935 e atrai milhares de turistas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório