Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 19º

Mulher agride funcionário de bar que errou na sua idade em Inglaterra

A mulher ficou furiosa e agrediu um empregado de um bar que lhe deu 43 anos, quando só tinha 39. A agressora foi agora considerada inocente por uma juíza que garantiu que "as brincadeiras de uns podem ser um insulto para outros".

Mulher agride funcionário de bar que errou na sua idade em Inglaterra
Notícias ao Minuto

17:05 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma mulher ficou furiosa e agrediu um empregado de um bar que lhe deu 43 anos, quando só tinha 39. O caso aconteceu em setembro do ano passado em Manchester, Inglaterra, e a empresária foi agora considerada inocente por uma juíza que garantiu que "as brincadeiras de uns podem ser um insulto para outros". 

Joanne Dodd já tinha consumido bebidas alcoólicas quando agrediu Carl Cooper. De acordo com o Daily Mail, o homem ainda fugiu para a casa de banho quando a mulher se enervou. No entanto, quando saiu da divisão, Joanne esperava-o tendo-lhe batido com um copo na cara.

O funcionário ficou com um corte de cerca de dez centímetros no rosto.

Em tribunal, a mulher admitiu as agressões e salientou que na altura estava com "baixa autoestima" e que as brincadeiras eram "desagradáveis". Joanne podia ter sido condenada com uma pena até três anos de prisão, mas acabou por ser ilibada e considerada pela juíza como "uma mulher dedicada, trabalhadora e uma mãe amorosa" que não representava um risco.

A juíza considerou que tudo aconteceu porque a mulher estava sob influência de álcool, mas garantiu que isso não justificava o seu ato e que não lhe conferia "mérito nenhum". A magistrada referiu ainda que a cicatriz de Carl Cooper era quase impercetível e que a situação não passaria de uma lembrança par ao homem. 

Leia Também: Saiu do Reino Unido para umas férias em África. Está lá retido há 16 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório