Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 22º

Carrinha causa emoção: No interior ia doente para último dia de quimio

Aconteceu em Espanha.

Notícias ao Minuto

08:55 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

O fim dos tratamentos contra um cancro marcam o momento na vida de um paciente. Ora porque assinala o fim da doença, mas também o início de uma nova fase de recuperação, sobretudo mental e psicológica.

Assim, não é de estranhar que seja um momento vivido com muita emoção, e que cada um tenha uma forma diferente de o querer celebrar.

Em Espanha, um doente de cancro decidiu anunciar a toda a gente que se encontrava a caminho do hospital para o seu último dia de tratamento de quimioterapia, colocando cartazes no vidro da sua viatura. 

O momento foi filmado por outra condutora, em  Las Palmas de Gran Canaria, que se confessou emocionado com a informação.

Elisa Alemán e o seu filho circulavam pela estrada GC-1 quando perceberam que a carrinha se dirigia ao Hospital Universitario Insular e decidiram filmar o anúncio do doente.

"A caminho do trabalho, vi isto. Não sei quem é, mas juro que me comoveu. De certeza que não foi fácil. Muita força e segue em frente", escreveu junto ao video que pode ver acima.

Leia Também: Kate Middleton está a fazer quimioterapia preventiva. Em que consiste?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório