Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Vídeo. Aviões aterram em 'lago' no aeroporto do Dubai após chuvas fortes

Só esta terça-feira, caíram mais de 120 mm de chuva, o que corresponde à média anual típica do país.

Notícias ao Minuto

21:39 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Dubai

O Dubai foi assolado por fortes chuvas, que provocaram inundações em toda a cidade, esta terça-feira. O aeroporto foi um dos locais mais afetados, com os voos de chegada a serem desviados para outros locais.

A precipitação que é esperada durante o ano ocorreu em apenas um único dia. Só esta terça-feira, caíram mais de 120 mm de chuva, o que corresponde à média anual típica do país, e espera-se que chova mais nas próximas horas, revela a Sky News.

A pista do Aeroporto Internacional do Dubai também ficou inundada, com os aviões a passarem por cima do que parecia ser um lago - conforme se pode ver no vídeo na galeria acima.

Esta noite, os voos que chegam ao aeroporto do Dubai - o mais movimentado do mundo para viagens internacionais - estão a ser temporariamente desviados para outros locais devido ao mau tempo.

Apesar das perturbações que se fizeram sentir durante todo o dia, o aeroporto revelou que os voos de partida continuavam a ser efetuados, enquanto as chegadas seriam desviadas até que as condições meteorológicas melhorassem.

Casas e estradas ficaram inundadas e alguns carros ficaram parcialmente submersos pelas cheias.

Leia Também: Hotéis de luxo do Dubai recrutam alunos da Escola de Turismo do Estoril

Recomendados para si

;
Campo obrigatório