Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

Cão resgatado após ficar preso em linha do comboio durante 4 dias. Veja

O vídeo do resgate foi partilhado pelo departamento do Xerife do condado de Wagoner, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Notícias ao Minuto

15:37 - 04/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

As autoridades do condado de Wagoner, em Oklahoma, nos Estados Unidos, resgataram, na quarta-feira, um cão ferido que ficou preso numa linha do comboio durante quatro dias.

O vídeo do resgate foi partilhado pelo departamento do Xerife do condado de Wagoner, na quarta-feira, na rede social Facebook, onde foi dado ainda conta que o alerta para o animal preso e ferido foi dado através de um telefonema, no dia 27 de março.

"O agente Hutton soube de um cão de grande porte que tinha sido atropelado por um comboio e estava preso entre os carris", afirmou o gabinete.

De seguida, de forma a tentar salvar o cão, foi solicitada uma equipa para o local para retirar o animal da linha de comboio em segurança. Imagens da câmara corporal mostraram um agente a pegar cuidadosamente no cão, enquanto outro ajudava e dizia palavras de encorajamento. "Estás bem, estás bem", ouve-se o agente a dizer para o animal ferido.

Em menos de um minuto, as autoridades conseguiram transportar o cão para o seu veículo e foi levado para um consultório veterinário local para tratamento. 

"Descobriu-se que o animal tinha sido ferido por um comboio três dias antes de ser localizado e não conseguia libertar-se. O gabinete do Xerife ficou satisfeito por o cão ter sido localizado e espera uma recuperação total para o canino ferido", lê-se na nota.

Um utilizador do Facebook chamado Mike Howell identificou-se como o 'Bom Samaritano' que informou que o cão estava nos carris. "Estou muito feliz por isto ter corrido bem. Sou o homem que informou que este pobre cachorro estava ferido e incapaz de se mover após quatro dias preso na linha do comboio", escreveu.

Veja o vídeo do resgate na galeria acima.

Leia Também: Hospital londrino em quarentena parcial após mulher ingerir veneno

Recomendados para si

;
Campo obrigatório