Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Homem fere 5 pessoas a tiro após discussão sobre lugar de estacionamento

Caso aconteceu em Detroit, nos Estados Unidos.

Homem fere 5 pessoas a tiro após discussão sobre lugar de estacionamento
Notícias ao Minuto

15:11 - 29/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Cinco pessoas ficaram feridas num tiroteio em Detroit, nos Estados Unidos, no culminar de uma discussão sobre um lugar de estacionamento.

Segundo a agência Associated Press (AP), o caso aconteceu junto a um clube noturno de Blues da cidade norte-americana, por volta das 2h45 (8h45 em Portugal continental), quando, depois de uma acesa discussão, o suspeito decidiu pegar numa arma e disparar sobre os presentes.

"Quando [o suspeito] voltou, trouxe uma arma, como faz a maioria dos covardes", disse o subchefe de polícia Charles Fitzgerald, acrescentando: "Cinco pessoas levarem um tiro por causa de um lugar de estacionamento é uma estupidez para mim".

Após a altercação, o atirador abandonou o local, onde foram encontrados vários cartuchos. Não foi feita qualquer detenção.

Segundo Fitzgerald, apenas uma das cinco vítimas estava, efetivamente, envolvida na discussão, sendo as restantes apenas testemunhas. Todas as vítimas, cujas idades variam entre os 33 e os 49 anos, foram hospitalizadas, mas estão em estado estável.

Leia Também: Homem de 27 anos morre baleado em Ramalde no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório