Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Menina de 13 anos encontrada morta nos EUA. Padrasto foi detido

Madeline Soto estava desaparecida desde terça-feira, após não ter aparecido na escola.

Menina de 13 anos encontrada morta nos EUA. Padrasto foi detido
Notícias ao Minuto

08:32 - 02/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O corpo de uma menina de 13 anos, que estava desaparecida, foi encontrado, na sexta-feira, numa área arborizada na Flórida, EUA. O padrasto, foi detido, na quarta-feira, por ser o principal suspeito do crime.

A polícia tem imagens em vídeo que mostram Stephan Sterns a deitar itens num caixote do lixo num complexo de apartamentos em Kissimmee, antes de o computador e a mochila de Madeline Soto serem encontrados no mesmo local. A chefe de polícia de Kissimmee, Betty Holland, referiu que o homem regressou depois ao complexo de apartamentos e que, nas imagens, era possível ver a menina dentro do carro. "Acreditamos que ela já estava morta naquele momento", afirmou. 

Madeline Soto estava desaparecida desde terça-feira, após não ter aparecido na escola.

Já na quinta-feira, a polícia tinha confirmado que apesar de ainda não terem encontrado o corpo que estavam "confiantes" que a menina estava morta. A "notícia muito devastadora" foi dada à mãe da jovem nesse dia. 

A mãe de Madeline não é suspeita no caso.

A responsável pelas escolas do Condado de Orange emitiu um comunicado onde refere estar "de coração partido" pela morte da menina. "Os meus pensamentos e orações vão para a família de Maddie e a sua comunidade escolar. Perder uma criança tão repentina e tragicamente é extremamente difícil", afirmou. 

Leia Também: Menina desaparecida encontrada pela polícia nos EUA. Veja o momento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório