Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
27º
MIN 18º MÁX 28º

Descobriu cobra venenosa.. entre roupas penduradas em armário de criança

"O que raio estás a fazer aí em cima? Isto é uma loucura", diz o homem no vídeo, partilhado na rede social Instagram.

Notícias ao Minuto

23:59 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Num encontro incomum em Tallebudgera Valley, Queensland, na Austrália, um proprietário ficou surpreendido ao descobrir uma cobra-de-olhos-pequenos-oriental venenosa escondida entre as roupas do armário de uma criança.

Foi Tim Hudson, do Hudson Snake Catching, que foi chamado para retirar o intruso, capturando o incidente no Facebook, explicando a rara escolha do esconderijo da cobra.

Ao chegar ao local, Hudson ficou surpreendido ao ver a cobra-de-olhos-pequenos-oriental venenosa, uma vez que embora seja uma espécie conhecida pelas "habilidades de escalada", nunca a tinha visto escondida entre roupas penduradas, revelou ao 7News.

A presença da cobra num espaço tão doméstico e íntimo como o armário de uma criança sublinha a natureza imprevisível dos encontros com a vida selvagem em áreas residenciais.  O espanto de Hudson foi notável no vídeo, à medida que comentava sobre a raridade de encontrar uma cobra entre roupas.

"O que raio estás a fazer aí em cima? Isto é uma loucura", diz o homem no vídeo, partilhado na rede social.

As cobras-de-olhos-pequenos-orientais, embora não sejam comumente encontradas dentro das casas, representam um risco significativo devido à sua natureza altamente venenosa.

Veja o vídeo do momento na galeria acima.

Leia Também: Encha o armário dos mais novos com as novidades da Mango

Recomendados para si

;
Campo obrigatório